Notícias

18.11 - 09h40min
A
A
A

Cantor do One Direction gera suspeita sobre abuso de drogas

A falta de Zayn Malik na participação do One Direction no programa The Today Show, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (17), causou desconforto para a banda durante a entrevista. Vaiado, o apresentador do programa, Matt Lauer, questionou o motivo da ausência do músico e levantou a questão do envolvimento de Malik com as drogas. 

"Ele está com um problema no estômago, e não estava se sentindo muito bem", explicou Liam Payne no começo da entrevista, que estava sendo exibida ao vivo. Lauer, então, aproveitou a deixa e instalou a polêmica: "Existem muitos comentários nas redes sociais sobre ele. Ele não está com algo mais sério do que um problema de estômago? Ouvi alguns rumores de abuso de substâncias. O que está acontecendo?", perguntou, deixando as fãs da banda irritadas. 

 

"É um problema no estômago. Ele está bem, está em casa e só precisa descansar", respondeu, mais uma vez, Liam. No primeiro semestre deste ano,Zayn chegou a pedir desculpas aos fãs após ter sido clicado fumando um cigarro suspeito no banco de trás de uma van

Deixe o seu comentário